Convertendo mods do LS09 para o LS11

Esse tutorial ensinará a converter mods do LS 2009 para o LS 2011

Convertendo mods do LS09 para o LS11
 1º passo
Pegue o mod que você deseja converter e extraia ele para alguma pasta.
OBS: Crie uma pasta e extraia o mod dentro dela.

2º passo
Abra o ModDesc do mod. Observe a diferença entre os dois ModDesc, onde o do BELARUS não está convertido e o do SAMPLEMOD está convertido.
(observe a figura abaixo)
(Clique na imagem para ampliar)

3º passo
Adicione as novas linhas ao ModDesc do mod.
OBS: Abaixo do tutorial estará as linhas para download
(Observe a figura abaixo)
(Clique na imagem para ampliar)

Observe como ficou o ModDesc após a troca das linhas
(Observe a figura abaixo)
(Clique na imagem para ampliar)
OBS: Você deve colocar o nome, a descrição e a imagem nas linhas marcadas com AZUL!
Salve o ModDesc e feche.

4º passo
Abra o arquivo XML do mod e adicione as novas linhas ao XML do mod.
(Observe a figura abaixo)
(Clique na imagem para ampliar)

Observe como ficou o XML após a troca das linhas
(Observe a imagem abaixo)
(Clique na imagem para ampliar)
OBS: Você deve seguir a ordem das linhas e mudar as partes em vermelho como mostra a figura.
Salve o XML e feche

5º passo
Adicione o mod a um arquivo do winRAR e boa diversão!

ATENÇÂO: Alguns mods que possuem funções como AP, ignição podem não funcionar direito.
Alguns mods possuem os SONS das máquians do LS09 então troque essas linhas para que o mod tenha som.

Tutorial feito por Cacá - FS Mania
Download das Linhas do Mod
Download

5 comentários

Cacá em 21 de dezembro de 2010 às 16:38

Daqui um tempo eu vo fazer um vídeo tutorial ensinando, até porque pelo vídeo dá de entender melhor e de aprender melhor!

STREETKAIBA N.F.S.World em 20 de janeiro de 2011 às 08:33

pow eu converti uma carreta mais nao da pra comprar oque eu fasso por favor me ajude

Átila Campelo em 20 de março de 2011 às 08:35

Converte essa porque to apanhando;

http://farming-simulator.blogspot.com/2010/06/bazuka-sollus-20000-v2.html

Vlw.

luiz henrique em 20 de agosto de 2011 às 08:54

da pra fazer o inverso tbm pq eu quero ter o 1620 no ls09

pttm em 25 de setembro de 2011 às 17:11

pow eu converti uma subsolador mais nao da pra comprar oque eu fasso por favor me ajude